sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A JOVEM GRAVATAENSE THAIZA KEROLINE PARTICIPA DO PRÊMIO MUSIQUE


A jovem Thaiza Keroline estar participando do PRÊMIO MUSIQUE, Dinho Ouro Preto (capital Inicial) publicou a letra de sua nova canção no jornal e quem fará a música será o leitor. Desde o dia 15 de outubro a letra "Alguém" está publicada no site (estadão.com. br/musique) pronta para ser musicada pelos leitores e internautas.

Será feita uma votação online a partir do dia 28 de outubro (quinta-feira), onde será disputada por todos os músicos que se inscreverem. O artista mais votado pelos internautas será um dos cinco finalistas. Outros quatro nomes serão escolhidos por um júri formado por profissionais do Estadão, rádio Eldorado e Gravadora Eldorado. A jurada especial desta edição é a cantora Pitty.

O presidente do júri é o professor e pianista Amilton Godoy. As gravações dos cinco votados ( quatro pelos jurados e um pelos internautas) serão enviadas ao próprio Dinho, que dará o veredicto. O artista escolhido fará o lançamento oficial de sua música no Grupo Estado, o que inclui:
  • Entrevista na TV Estadão
  • Entrevista na Rádio Eldorado AM e FM
  • Reportagem no Caderno 2+Música
  • Gravação no Estúdio Mosh (um dos melhores do país)
  • Gravação de um clipe com a produtora Jotaeme (HDTV)
Além disso, o vencedor concorre com outros vencedores das outras edições do MUSIQUE, a uma apresentação no Rock In Rio 2011.

 Site do prêmio: http://musique.estadao.com.br/perfil,2721,1,Thaiza-Keroline-Thaiza-Keroline-Meneses-Silva

ENTREM NO SITE E VOTEM!