segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PREFEITURA DE GRAVATÁ ENTREGA TRÊS NOVAS AMBULÂNCIAS DO SAMU


A Prefeitura de Gravatá em parceria com o Ministério da Saúde entregou na manhã desta segunda-feira 25 de outubro três novas ambulâncias do SAMU para á população gravataense.
Duas unidades são para atendimento Básico e uma UTI, a entrega aconteceu na frente da Prefeitura, com a presença do Prefeito Ozano Brito, Secretários, Vereadores, o Vice Prefeito João Paulo, Funcionários da Secretaria de Saúde e a população de Gravatá.
Depois da entrega as Unidades saíram pelas principais ruas da cidade em direção ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.
O Prefeito Ozano Brito falou de sua alegria e satisfação ao entregar as novas unidades do SAMU, “A alegria maior não é exatamente do povo de Gravatá, é minha alegria, por alguns motivos. Um é que hoje estamos entregando três novas ambulâncias á população de Gravatá, já existia duas e agora o município conta com cinco ambulâncias para atender a população de Gravatá e da região. Mais a maior alegria é ver o povo lhe cumprimentando, a esperança que o povo tem nesse nosso governo. Passamos hoje pelo Bairro Novo e pela Área Verde, e enxergamos algumas coisas que precisamos fazer urgentemente por essa população. Mais a parte mais importante nesse momento é exatamente melhorar a saúde pública, a saúde pública é deficitária nesse país, nós sabemos disso, mais temos feito algumas coisas pelo povo de Gravatá, temos investindo muito em educação e Saúde, este ano ainda vamos abrir o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), e o Posto de Saúde da família em Lagoa do Fernando e tenho certeza que a população de Gravatá irá reconhecer”.
O SAMU hoje conta com cinco ambulâncias, uma motolância e toda uma equipe que trabalha para levar o melhor para a população de Gravatá.