sexta-feira, 28 de agosto de 2009

7º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE GRAVATÁ - 01 a 31 de outubro(NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE GRAVATÁ)

Os restaurantes, hotéis e bares que querem participar tem até amanhã, dia 28, para se inscrever.Na programação, cursos de capacitação na área de gastronomia com renomados chefs e técnicos, e apresentação de pratos no lançamento oficial para convidados e imprensa.

Os restaurantes que querem participar do 7º Festival Gastronômico – Sabores de Gravatá, que acontecerá no período de 01 a 31 de outubro tem até amanhã, dia 28, para se inscrever. O evento é uma realização da Prefeitura de Gravatá/Secretaria de Turismo e o SEBRAE com o apoio da ABRASEL e tem como objetivo qualificar e promover as empresas do segmento e fomentar o turismo gastronômico.

As empresas inseridas no festival terão a oportunidade de capacitar seus funcionários, o apoio de chefs reconhecidos na elaboração de um prato especial para ser comercializado durante o mês do evento e ainda participar da festa de lançamento oficial e do Festival Cultural e Feira de Negócios apresentando os seus pratos para a imprensa e convidados.

O Festival Gastronômico de Gravatá já é reconhecido em todo o Estado e atrai anualmente visitantes de toda parte. Este ano os participantes receberão treinamento nas seguintes áreas: Segurança alimentar – Boas Práticas, Técnicas e montagem de pratos e doces, Montagem de Cardápios, serviço de Vinhos e Formação de Preços.

Para ser incluída no evento, a empresa deve atender os seguintes requisitos: ser formalizada, criar uma refeição exclusiva para o festival, fornecer ficha técnica do produto, autorizar a divulgação de material, efetivar taxa de inscrição de R$ 300,00 (trezentos reais) sendo 50% na inscrição e 50% com cheque p/ 30 dias. Para maiores informações é só procurar a Secretaria de Turismo, localizada em frente a Praça Matriz , fone: 35339047.


Assessoria Especial de Imprensa – Prefeitura de Gravatá