quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE GRAVATÁ

Vestibular – Prefeitura promove aulões gratuitos – As inscrições começaram nesta segunda 24 de agosto
Para participar basta se inscrever na secretária de ação e desenvolvimento social no período de 24 a 27 de agosto das 07:00 às 13:00 horas e levar um quilo de alimento não perecível.
Vestibular, ENEM, Concurso. A oportunidade de ingressar na faculdade ou conquistar um emprego federal faz com que milhares de jovens e adultos em todo o país se preparem para alcançar tais objetivos. Pensando nisso, a Prefeitura de Gravatá promove a partir do dia 30 de agosto, próximo domingo, o primeiro aulão preparatório para vestibular e demais testes que deixam os estudantes aflitos.
Os aulões serão quinzenais com professores convidados pela secretaria da Infância e Juventude, sempre abordando matérias diferentes. As aulas acontecerão no auditório do colégio Devaldo Borges. Para participar basta se inscrever na secretária de ação e desenvolvimento social no período de 24 a 27 de agosto das 07:00 às 13:00 horas e levar um quilo de alimento não perecível, os alimentos arrecadados serão doados a instituições carentes.
Notícias da Assessoria Especial de Imprensa – Prefeitura de Gravatá