quinta-feira, 6 de agosto de 2009

5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Está aconteçendo nos dias 5 e 6 de agosto 2009 no auditório do CAIC a "5ª CONFERRÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com o tema "PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL NO SUAS" (Sistema Único de Assistência Social). O evento começou na tarde de ontem dia 5 e contou com a participação da sociedade civil, poder público e demais convidados.
O evento contou também com a presença do Prefeito o Sr. Ozano Brito, Elizeu Vieira ( Gerente de Politicas Públicas), A primeira Dama e Secretária de Ação Social D. Maria Dulce, Secretários municipais e o Vereador Doca da Cavalhada. O evento deu inicio com a apresentação do grupo de dança do PROJOVEM.
A conferência terá em seu dois dias debates,mesa redonda e palestras, o primeiro palestrante da conferência foi o ( Consultor de Políticas de Saúde da Prefeitura do Recife) Paulo Dantas, que falou da importância da conferênia e de se impor nela, os demais palestrantes deram continuidade ao evento. A Secretária de Ação Social parabenizou a todos, e falou que todos aproveitassem, tirassem suas dúvidas e dessem opiniões para juntos elaborar projetos.