domingo, 30 de agosto de 2009

ENTREVISTA: SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL D. MARIA DULCE

Blog: De quem partiu a idéia da 1ª exposição cultural, para que os alunos do peti e projovem pudessem mostrar o que eles mesmos faz na sala de aula ?
Dulce: Partiu deles mesmos, foi a primeira exposição cultural do peti e projovem que são (programas sociais,são programas de extensão), não é como uma sala de aula mas é extensão da sala de aula, foi uma amostra da cultura, do foclore, é o que eles fazem no projeto entre aula de cidadania,cultura, arte, então eles expulseram pra mostrar a população o trabalho deles.

Blog: O Prefeito Sr. Ozano Brito está muito voltado para a educação e também podemos observar que a Secretaria de Ação Social, onde está a frente a Srª como Secretária de Ação Social, levando o trabalho das crianças e jovem pra ruas e dando uma atenção especial.
Dulce: A gente está querendo fortalecer cada vez mas, porque é uma necessidade deles, os jovens querem mostrar o que eles fazem, querem ser valorizados e se a gente investir neles vamos ter um futuro melhor para nossa cidade.

Blog: Há outras atividades programada ?
Dulce: Agora estamos investindo no 7 de setembro, eles querem mostrar todos nossos serviços, que será apresentado a comunidade no dia 7 de setembro, mas temos um planejamento até o final do ano, e em novembro já estaremos com o planejamento do próscimo ano no papel.